Browse By

Ponte e sinalização em três municípios são prioridades para Follador

O deputado Adelino Follador (DEM) indicou ao Poder Executivo para que o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a necessidade de algumas sinalizações, a construção de um travessão e também de uma ponte, às imediações dos municípios de Buritis, Campo Novo de Rondônia e Alvorada do Oeste.

Em indicação, ele pede a construção de uma ponte sobre o Rio Santa Cruz na linha C-46, entre Monte Negro e Buritis. Segundo o parlamentar, por ser uma região de grande produção agrícola e pecuária a obra é urgente. “Isso irá facilitar o escoamento de produções, que é alto naquela região”.

Ele pediu também a abertura de um Travessão da Linha 70 para a Linha 74, em Alvorada do Oeste. “Conversando com a população se mostrou mais viável que haja essa abertura, pois fica bem distante o atual percurso para chegar as referidas linhas”.

Por fim, Adelino indicou a sinalização de um trecho da BR 421, onde se encontra a empresa EMEC. De acordo com o documento, o parlamentar afirma que o pedido foi uma cobrança popular. “Os populares e até a Associação dos Taxistas fizeram reclamações, pois pela falta de sinalização o trecho tem se tornado um perigo eminente”, concluiu.

Deixe uma resposta