Browse By

 Prefeitura notifica beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), notificou 85 pessoas sorteadas no Programa Minha Casa Minha Vida – Empreendimento Morar Melhor II, para resolver, em caráter de urgência, pendências de documentos junto à agência bancária Banco do Brasil.

Os inscritos devem procurar até o dia 22 de setembro, a secretaria, que fica localizada na Avenida Marechal Rondon, n° 1380, bairro centro, em frente ao Feirão do Produtor. O horário de atendimento é das 07h30 às 13h30.

O Edital de Notificação foi publicado nos jornais Diário da Amazônia e Correio Popular e no site da Prefeitura de Ji-Paraná no link Atos Oficiais.

Quem não comparecer até o prazo estipulado, poderá ser desclassificado imediatamente, sendo convocado o candidato suplente.

Observação: Os profissionais da imprensa que tiverem interesse em fazer matéria sobre o assunto devem procurar o assistente social da Semas, Lidiane Tanazildo.

Local: Secretaria Municipal de Assistência Social, (SEMAS), Avenida Marechal Rondon, n° 1380, bairro Centro.

Horário: 08 horas às 12 horas.

Contato: Sônia Reigota, Secretária Municipal de Assistência Social de Ji-Paraná ou Lidiane Tanazildo da Costa, assistente social.

Telefone: (69) 3416 4188.

Deixe uma resposta