Browse By

Dr. Neidson segue início das obras de restauração no distrito do Iata

O deputado Dr. Neidson (PMN), na última semana, acompanhou o início das obras de restauração da Estação de Trem do distrito do Iata. A obra, assim como a construção do pórtico de Guajará-Mirim foram indicadas pelo parlamentar, ainda, em 2015, no primeiro ano de mandato do deputado.

Nos últimos anos, o parlamentar cobrou do governo do Estado, por meio da Superintendência Estadual de Turismo (Setur), celeridade no andamento do processo de contrato e licitação das duas obras que, segundo Dr. Neidson, por muito pouco não perderam o repasse federal liberado para a execução.

Após garantir a aplicação do recurso de mais R$ 350 mil, Dr. Neidson agora acompanhará de perto, tanto as obras de restauração da Estação de Trem do distrito do Iata, iniciadas na última semana, como a construção do pórtico que será erguido na entrada da cidade de Guajará-Mirim e deverá ser construído, ainda, este ano.

Segundo Dr. Neidson, a estação de trem deverá funcionar como memorial da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, pois sua revitalização contribuirá para o aumento de turistas na região. Sobre o pórtico, o parlamentar ressaltou que a obra mudará aspecto visual do município que investe cada vez mais no turismo.

“Será uma obra que dará as boas vindas tanto à população que reside em Guajará-Mirim como aos nossos turistas que visitam a cidade”, ressaltou o deputado.

Deixe uma resposta