Browse By

Airton comemora recapeamento de ruas com R$ 1 milhão de sua emenda

O deputado estadual Airton Gurgacz e a vereadora Silvia Cristina, ambos do PDT, acompanharam na tarde de quinta-feira (21), o início dos trabalhos de recapeamento de vias pavimentadas, em Ji-Paraná. O beneficio chega para a melhoria da trafegabilidade de veículos através de recurso no valor de R$ 1 milhão proveniente de emenda do parlamentar. O serviço está sendo executado pela prefeitura local via secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

No começo do serviço, além do deputado e da vereadora, esteve presente o prefeito Jesualdo Pires (PSB) e seu secretário de obras, Milton Félix. O primeiro trecho a receber o recapeamento é na avenida Marechal Rondon, da rua Menezes Filhos até a rotatória da BR-364, nos dois sentidos. “Trata-se de um percurso bastante extenso que aglomera diversas empresas de pequeno, médio e brande porte e consequentemente, alto fluxos de tráfego de veículos, sendo que o antigo asfalto já não estava mais resistindo o chamado paliativo tapa buracos”, declarou o secretário Milton Félix.

Além deste trecho, o recapeamento também será feito na rua Menezes Filho, passando pela rua Paraná, avenida JK, Rua Dom Bosco até a rua Cacoal, abrangendo os bairros Centro, Dois de Abril e Bela Vista, todos no primeiro distrito da cidade. Já no segundo distrito, o beneficio chega na avenida Brasil (entre às ruas Maracatiara, Castanheira, Joaquim de Oliveira e Francisco dos Santos). Também será recapeado a rua Das Mangueiras, passando pela avenida Brasil, Maringá e Curitiba.

Agradecimentos

O prefeito, Jesualdo Pires agradeceu o comprometimento do deputado Airton Gurgacz com as necessidades de Ji-Paraná. Segundo ele, esse recurso chega em boa  hora porque irá, além da melhoria da qualidade do tráfego de veículos, também ajudar na questão de economia financeira em relação aos custos com serviço de manutenção das vias (tapa buracos). “Mais uma vez, agradeço em nome da nossa comunidade a parceria do deputado Airton Gurgacz que já garantiu muitos recursos, para Ji-Paraná”, declarou.

A vereadora Silvia Cristina também agradeceu o deputado pelo importante investimento. “Trata-se de um parlamentar totalmente identificado com os nossos anseios, e isso ele vem demonstrando neste seu primeiro mandato”, afirmou.

Airton

Para o deputado, os recursos destinados à prefeitura para aquisição de insumos para o  asfalto garante ao município maior economia na execução da obra, podendo fazer muito mais do que se fosse contratado uma empreiteira. Airton lembrou ainda que outros recursos já foram entregues neste seu mandato citando como exemplo: Ônibus para a APAE, auditório e biblioteca com sala de leitura para a Escola Estadual José Francisco, pavimentação das ruas 1º de Maio e Tenente Brasil (a mais antiga da cidade), reforma do estádio Biancão e outras vias pavimentas através de seus pedidos, além de caminhões para a prefeitura, praça no Parque Ecológico e pista de Skate. “O nosso compromisso como deputado é de sempre servir à nossa população da melhor maneira possível”, finalizou.

Deixe uma resposta