Browse By

Homem é encontrado morto com 12 perfurações de faca no corpo

Nas primeiras horas da manhã do sábado (02), a Polícia Militar  foi acionada a averiguar um crime de homicídio ocorrido no Setor 12.

Chegado ao local, na Rua Caraíba, nas proximidades do albergue de Ariquemes, os policiais encontraram um homem deitado em cima de uma mesa de bilhar em um bar desativado, os militares constataram que próximo a cabeça da vítima havia sangue que se espalhara pela mesa, podendo notar perfurações na região do pescoço.

Percebendo que a vítima já estava morta, o local foi isolado e acionada a perícia técnica científica (Politec). Com a chegada do perito foi possível obter informações de que o homem tinha 12 perfurações, provavelmente feitas à faca, sendo nove delas na região do pescoço, o que possivelmente provocou a morte.

A vítima, segundo populares, era conhecida por de João Gilberto, com idade aproximada de 52 anos. A polícia suspeita que Gilberto estivesse dormindo quando foi atacado pelo assassino, não há informações sobre o criminoso.

Amigos relataram que Gilberto era morador de rua, muito conhecido no bairro. Disseram ainda desconhecer alguma desavença entre a vítima com qualquer pessoa.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido ao IML. Os dados sobre o crime foram registrados no boletim de ocorrência na delegacia de crimes contra a vida de Ariquemes. Fonte: SGC

Deixe uma resposta