Browse By

Homem se dá mal ao tentar roubar ferramentas

A Policia Militar prendeu na noite de segunda-feira (08), Carlos Heromi da Silva, 37 anos, após ele furtar ferramentas de um estabelecimento comercial na rua Tenreiro Aranha, região central de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que notou um barulho dentro do estabelecimento e, ao olhar pelas câmeras de monitoramento, percebeu que havia alguém na parte interna do comércio. Diante disso, a vítima disparou o alarme para que o elemento dispersasse, em dado momento o suspeito saiu correndo do local subtraindo duas caixas de ferramentas, porém foi alcançado e detido duas quadras após o furto pelo proprietário e por vigilantes que fazem a ronda na localidade.

A PM então foi acionada e Carlos negou ter subtraído os objetos, o mesmo disse que havia comprado de um conhecido pelo valor de R$ 30,00, porém foi verificado pelas imagens do circuito de câmeras da loja, que ficou registrado todo o ato, e constatado que o rapaz havia subtraído as ferramentas.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a central de flagrantes e autuado no crime de furto a estabelecimento comercial. Há suspeita da policia, que Carlos passou o nome errado, já que o mesmo não portava documentação. Fonte: SGC

Deixe uma resposta